Empresas de tecnologia que estão mudando o Franchising



A maioria das pessoas está familiarizada com a experiência de tentar chamar um garçom e o mesmo não atender na hora desejada em um restaurante. Em noites especialmente agitadas, isso pode parecer um feito quase impossível. Embora os restaurantes nem sempre tenham controle total sobre essa situação, eles podem deixar os hóspedes se sentindo negligenciados e com a paciência se esgotando.


A qualidade do serviço prestado pelos funcionários de um restaurante pode fazer com que a mentalidade de um cliente em relação à empresa seja quebrada. Com isso em mente, as marcas estão constantemente procurando maneiras de melhorar as práticas existentes e buscando formas inovadoras de otimizar a experiência do cliente.


Sobre a empresa


A Kallpod fornece a solução tecnológica para ajudar a atender às necessidades dos clientes em tempo real. Com o apertar de um botão, os clientes podem convocar seus atendentes para retornar à mesa, fazer um pedido de uma rodada de bebidas ou até mesmo pedir a conta. Cada um desses botões personalizáveis ​​envia sinais exclusivos para os relógios inteligentes usados ​​pelos funcionários do restaurante para alertá-los imediatamente das necessidades dos clientes.


Ao integrar a tecnologia exclusiva da Kallpod em seus restaurantes, os proprietários podem garantir que o serviço seja rápido e o processo de pedidos seja simples. Esse mesmo grau de simplicidade pode até ser creditado por influenciar o comportamento geral dos gastos do consumidor.


"Os clientes consomem mais, especialmente itens de impulso, como bebidas e sobremesas, com incidências acima de 15%, simplesmente porque o processo de pedidos é mais ágil, mais fácil e não apenas relegado ao momento em que um atendente se aproxima esporadicamente da mesa", disse. COO Steven Barrow Barlow.


Ter o dispositivo Kallpod presente na mesa mantém as possibilidades de pedidos mais importantes para os consumidores durante todo o processo de jantar. Isso aumenta a experiência geral do hóspede, servindo como um lembrete constante de que eles controlam sua própria experiência gastronômica.


É importante notar que Kallpod procura melhorar a experiência humana nos restaurantes e não substituí-la completamente. O CEO Gabriel Weisz diz que é importante que os restaurantes mantenham um grau de interação humana a fim de proporcionar uma experiência gastronômica de alto nível.


"Como vários avanços tecnológicos tentam remover completamente a interação humana, sabemos que o futuro da tecnologia é mais sobre o cliente estar no controle da experiência, em vez de ser a única parte presente. Com a Kallpod, podemos fortalecer a interação em ambientes de hospitalidade, ao mesmo tempo em que proporcionam eficiências para melhorar as linhas de base de nossos clientes ", disse ele.


Marcas que usam esta tecnologia


Com o grau de eficiência que agrega a um negócio, não é de admirar que muitas marcas estejam adotando essa tecnologia. Grandes nomes familiares, incluindo Marriott, HMSHost e Live Nation, registraram os benefícios que a Kallpod implementou em suas operações diárias. Atualmente, a empresa trabalha com mais de 500 marcas para oferecer uma experiência ao cliente simplificada.


Fonte: https://1851franchise.com

© 2020 por Grupo Latino Americano de Franquias

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