G.L.A.F.

Grupo Latino Americano de Franquias
Setor: Restaurante fast-food
Investimento: 300 mil

Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios. Seu cardápio inclui grande variedade de mini salgados e mini churros, sucos e refrigerantes além de outros tipos de alimentos em pequenas porções, pensados para atender os seus consumidores com praticidade, sabor e experiência que proporcionam acesso aos produtos de altíssima qualidade à todas as classes.

  • A Franquia Mordidela é uma conceituada marca que atua no ramo alimentício e está sólida no mercado desde 2013. Nossa marca é a única rede de franquia no ramo associada à ABF - Associação Brasileira de Franchishing.

 

  • Seu investimento pesado na planta fabril, principal pilar do negócio, garante a qualidade dos produtos, e comprova que a marca está alinhada com as necessidades e exigências dos consumidores.

 

  • A Mordidela está sob o comando de executivos experientes e multipremiados, a franquia traça planos concretos de consolidação da marca nacionalmente através da união de todo o potencial que possui: estrutura, qualidade dos produtos e know-how.

MODELO DE NEGÓCIO

Veja o vídeo ao lado onde o CEO da Mordidela, Bruno Zanetti, explica o modelo de negócio da Franquia.


Marca-Grupo-Latino-Americano-Site (4)
Consultoria focada no desenvolvimento e expansão para o mercado de franchising e varejo. Soluções customizadas através de serviços e alianças, com foco na entrega de resultados eficientes.
ABF_HORIZONTAL-300_100
Informações
Av. Sagitário, 138 - Alpha Offices, Torre London, Sala 301 - Alphaville Conde II 06473-073 - Barueri - São Paulo
+55 (11) 94177-0210
(17) 99999-8888
contato@grupolatinoamericano.com.br
Materiais Ricos
GRUPO LATINO AMERICANO DE FRANQUIAS 2021 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
cross