SETOR: EMPÓRIO/BISTRÔ

INVESTIMENTO: $$

Dona Thereza foi uma mulher além de seu tempo, italiana de verdade, guerreira, divertida e dedicada à família, sempre acreditou que reunir toda sua família ao redor da mesa, proporcionava momentos prazerosos, que se eternizariam na memória de cada um.

Ela tinha o prazer de preparar suas receitas de massas frescas, genuinamente italianas, transferindo à seus filhos a arte de transformar os alimentos, proporcionando a união da família. 

FRANQUIAS

A Rede Dona Thereza, apresenta três formatos de franquia, sendo eles:

  • Formato Bistrô + Empório;

  • Formato Praça de Alimentação;

  • Formato Quiosque.  

Veja os detalhes de cada formato na apresentação da franquia, clicando no botão abaixo.

DIFERENCIAIS DA MARCA

Os principais diferenciais da marca são:

  • Fabricação própria dos produtos;

  • Presença de mais de 20 anos no mercado de alimentação, varejo  atacado; 

  • Distribuição para os principais players do mercado, como: Pão de Açúcar, Extra, Sam's Club, Grupo Big e Atacadão;

  • Operação da unidade simplificada;

  • Processos de venda eficiente; 

  • Suporte contínuo do franqueador ao franqueado;

  • Qualidade dos produtos.

 

A franquia Dona Thereza é um investimento interessante e lucrativo para os franqueados, porque soma atributos como baixo valor de investimento, mão de obra otimizada, necessidade de um espaço pequeno para operação e administração simples. Entre os itens comercializados 90% são de fabricação própria, o que simplifica a gestão de uma unidade franqueada.

Mostrar Mais

© 2020 por Grupo Latino Americano de Franquias

  • YouTube
  • Instagram - White Circle
logo-abf-280.png
1